Objetivo

Proporcionar ao aluno aperfeiçoamento da técnica de exame de ultrassom da mama e reconhecimento dos padrões de normalidade.

50% Hands-On

Conteúdo Programático

Coordenação

Eduardo Isfer
Diretor
Carolina Lopes
Coordenadora
Beatriz Delfino
Coordenadora
Karina Pontes
Coordenadora

Depoimentos de quem já fez

"Eu precisava reestruturar a minha visão obstétrica. Na Fetus encontrei um ambiente acolhedor, recursos didáticos excepcionais, com equipamentos de ponta,
(sempre em renovação), e posso afirmar que tudo isso orquestrado por uma coordenação comprometida, com o crescimento individualizado de cada aluno, foi para mim um divisor de águas em obstetrícia e medicina fetal, me sinto mais preparado e com um olhar diferenciado sobre o recurso diagnóstico da ultrassonografia e medicina fetal, para meu trabalho, sei que ainda existe uma grande caminhada pela frente, confio na Fetus para esta cruzada, recomendo e parabenizo a toda a equipe."
Rogério Zanon
Pós-Graduação US em G.O. 2018 | Medicina Fetal 2019
"Quando iniciei o curso, pensei que seria sacrifício estudar 1 ano para aprender USG. Na Fetus o aprendizado veio e com tanta eficiência que no meio do curso já me senti apta a abrir minha própria agenda da USG. Agradeço aos coordenadores, que além de professores e profissionais de excelência, são pessoas e colegas maravilhosos."




Karina Felippe Monezi
Pós-Graduação US em G.O. 2016| Medicina Fetal 2018